O Perdão, a Felicidade e o Desligamento de Elos Energéticos Negativos

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

O perdão corta o vínculo negativo que temos com pessoas que nos prejudicaram, assim vibramos mais coisas positivas, e assim vem mais felicidade.

O que acontece é que não percebemos como os sentimentos ruins prejudicam a nossa vida, nos roubando bons momentos, momentos de pensamentos e sentimentos agradaveis, que é o que deixa a gente melhor, com mais bons momentos.

É sempre bom buscarmos estar o melhor possível, pois isso comunga com o que é elevado espiritualmente.

Se buscarmos estar sempre bem e cada vez melhor, isso ajuda nosso autoconhecimento, assim como nosso bem-estar diário.

Então é sempre importante perdoar, e quem mais ganha com isso é a gente mesmo.

Nós nos ligamos energeticamente a quem pensamos e por que nutrimos sentimentos, sejam eles bons ou ruins, e nessa ligação muitas vezes nos faz pensar e sentir coisas ruins.

Nós não desejamos nutrir laços com que não gostamos, e a forma de fazer isso não é nutrir raiva e outras emoções negativas, pois elas são causadas por esses elos energéticos, então a melhor forma de nos desligarmos é justamente o perdão.

Depois de exercer o perdão é que podemos decidir se desejamos amar ou não a pessoa que nos fez mal, mas só nos libertamos perdoando, e para nos limparmos emocionalmente totalmente, é importante sobretudo perdoar muitas vezes, pois uma vez só não adianta.

Então temos que olhar para dentro depois de perdoar para saber se ainda existem pensamentos e sentimentos negativos a quem nos tenha feito mal, e assim retornar ao perdão.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

 

Você também pode se interessar por: